Lanzeiras Negras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

as cinquentinhas

Ir para baixo

as cinquentinhas Empty as cinquentinhas

Mensagem por Felipe Sex 04 Jun 2010, 14:01

Boas!!!
A minha mota é uma EFS com motor Zundapp de 3 velocidades. E foi deste mota que começou a minha paixão por motorizadas. Quem tem a motinha do avo ou do pai encostada no palheiro é burrice. A minha EFS é ainda do meu avô mas sou que ando com ela, fui eu que a pus a trabalhar. Esteve mais de 17 anos parada, apenas lhe mudei a vela, e pus gasolina no depósito. Os carretes estavam presos, apenas dava a primeira velocidade, depois de uma pequena reparação está como nova. A pintura é a mesma como veio de fábrica. Não troco nem vendo aquela princesa por nada. Quem tem motorizadas devia dar valor a isso. Ouvi dizer que querem investir na fábrica FAMEL, acho muito bem. PESSOAL SEMPRE QUE HAJA PASSEIOS OU CONCENTRAÇÕES TOCA A PARTICIPAR. "Ah i tal vou de 125" nah nah, cinquenta...
Anonymous
Felipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

as cinquentinhas Empty Re: as cinquentinhas

Mensagem por Viriato Sex 04 Jun 2010, 21:02

Eu também comecei com uma que nem cinquenta CC tinha, era uma Sash Minor.
Curiosamente este domingo vou participar numa confraternização do pessoal que gosta das Vespas pois tenho uma 50S.

Portanto, duas rodas é sempre duas rodas, até andar de bicicleta sabe bem "a descer é melhor", desejo-te muitos e bons Km na tua EFS e cuida bem dela.
Viriato
Viriato
WEB-Lanzeira GURU
WEB-Lanzeira GURU

Número de Mensagens : 1168
Idade : 55
Localização : Alcobaça
Tens Moto? : Sim
Marca/Modelo : Harley-Davidson XLH 883
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos