Preservativo com dentes para evitar violações

Ir em baixo

Preservativo com dentes para evitar violações Empty Preservativo com dentes para evitar violações

Mensagem por Ezra em Qui 15 Abr 2010, 18:58

É semelhante a um preservativo feminino, mas vai muito mais além do que evitar a gravidez. O Rape-aXe consiste num dispositivo de plástico com arestas em forma de serra no interior e o principal objectivo é evitar a violação.

Preservativo com dentes para evitar violações Ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_5EACB414-2008-4E65-989D-9C9F97E1AA83_img_detalhe_noticia_pt_1


A mulher introduz o preservativo na vagina, como se fosse um tampão, e pode fazer uma vida perfeitamente normal. Em caso de ataque, a vítima não sofre qualquer dano, mas atrapalha a acção do pénis do agressor.
O Rape-aXe foi inventado por Sonnet Ehlers, uma médica que atende mulheres vítimas de abuso sexual na África do Sul e que agora se propõe a distribuir de forma gratuita 30 mil destes preservativos durante o Mundial 2010, que se disputa neste Verão. Em 2005 foi testado o primeiro protótipo deste preservativo, na Cidade do Cabo, e a inventora garante que está totalmente aperfeiçoado para ser usado em larga escala.
"Trata-se de um aparelho que se introduz na vagina, é muito cómodo e, em caso de abuso sexual, atrapalha o pénis do homem.
Este sentirá uma grande dor e só o poderá retirar se for a um hospital, onde não pode negar que tenha penetrado uma mulher", explicou Ehlers, numa entrevista à Radio Netherlands.
O pénis do agressor fica preso ao dispositivo e não há qualquer perigo do membro sangrar e contagiar a mulher com qualquer tipo de doença. Ehlers garante ainda que o preservativo não produz danos para a mulher. Já o homem pode sofrer algumas cicatrizes provocadas pelas arestas dentadas do dispositivo que cicatrizam com o tempo.

POLÉMICA MARCA INVENÇÃO
O dispositivo não é, contudo, consensual e tem gerado algumas críticas, que a inventora rebate. Um dos primeiros argumentos dos que se mostram contra o dispositivo passa pela possibilidade do homem se tornar mais violento e matar a mulher. Ehlers responde que "sempre que uma mulher sofre uma violação corre o perigo que a matem".
Por outro lado, tem-se especulado que algumas mulheres possam usar o Rape-aXe como forma de vingança contra um ex-companheiro. A médica admite essa hipótese, mas oferece um conselho às mulheres: "Não ponhas o que te pertence onde não te pertence e nunca terás problemas".
Por último, alguns críticos consideram que o Rape-aXe é um "dispositivo medieval", o que Ehlers contesta, alegando que a violação é sim um "acto medieval".
O Rape-aXe não está à venda na África do Sul e só é usado em experiências pontuais com voluntários.



_________________
Uma vez fiz uma dieta , onde deixei de beber e em 14 dias perdi 2 semanas .
Preservativo com dentes para evitar violações Assinaturae
Em hebraico Ezra ( עֶזְרָא ,abreviação de עַזְרִיאֵל "Aquele que ajuda, Ajudador, Auxiliador)
Ezra
Ezra
WEB-Lanzeira GURU
WEB-Lanzeira GURU

Número de Mensagens : 580
Idade : 44
Localização : No 2º maior País da Peninsula Iberica
Tens Moto? : Já tive
Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.psarts.bravehost.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Preservativo com dentes para evitar violações Empty Re: Preservativo com dentes para evitar violações

Mensagem por fabiana em Ter 20 Abr 2010, 02:51

Preservativo com dentes para evitar violações Icon_twisted
Anonymous
fabiana
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum